Manter-se sempre bonito e possuir um corpo aparentemente perfeito é o sonho de muitas pessoas, e como grande parte da população não nasce com os traços perfeitos conforme gostariam, eles acabam optando por realizar cirurgias plásticas para que possam ter a aparência que sempre sonharam.

Hoje em dia em dia existe cirurgia plástica para quase tudo, o que torna mais fácil ser como sempre sonhou. Uma das cirurgias plásticas que vem fazendo muito sucesso é a Bichectomia, que consiste em diminuir o tamanho das bochechas.

Se você ainda não conhece essa cirurgia, continue lendo esse artigo e veja a seguir tudo o que você precisa saber sobre esse procedimento.

O que é?

Para quem ainda não conhece, a Bichectomia é um procedimento estético de redução do tamanho das bochechas, o que faz com que o rosto fique mais fino e com traços mais definidos. Muitas mulheres optam por realizar a Bichectomia, mas também já é possível notar um grande aumento do número de homens que vem realizando essa cirurgia.

Na maioria das vezes, a cirurgia de Bichectomia é para fins estéticos e possui duração de aproximadamente 40 minutos, e em casos mais complicados pode chegar até à 1 hora. Os resultados são muito satisfatórios. Pessoas que sofreram bullying devido ao tamanho de suas bochechas são bastante privilegiadas com essa cirurgia.

Quais os riscos?

Assim como toda cirurgia é necessário se atentar aos riscos que a Bichectomia pode trazer. Dentre os riscos dessa cirurgia podemos destacar uma hemorragia bucal, rompimento de algum vaso, lesão dos nervos faciais e uma assimetria facial. Além do mais existem os riscos que são comuns a várias outras cirurgias como dor pós-operatório, infecção e alergia a anestesia.

Quanto custa fazer uma Bichectomia?

Para você que deseja fazer uma Bichectomia é necessário saber que esse procedimento estético não é tão barato assim, e é melhor se programar com antecedência. Não é possível dizer um valor exato para a realização dessa cirurgia, visto que seu valor se altera conforme as especificações de cada paciente, no entanto é possível dizer que esse valor fica entre 3.000,00 a 7.000,00.

O valor da Bichectomia também pode se alterar consideravelmente conforme a clínica escolhida. Mas vale lembrar que essa cirurgia é uma cirurgia delicada e que você deve procurar um profissional competente e de sua segurança para realizar esse procedimento.

Para quem é indicado a Bichectomia?

A Bichectomia é uma cirurgia plástica muito indicada para homens e mulheres que possuam os problemas a seguir:

  • Baixa autoestima devido ao formato do seu rosto;
  • Traços do rosto muito grosseiros;
  • Insatisfação com o tamanho de suas bochechas;
  • Falta de harmonia no rosto;
  • Rosto muito grande ao sorrir;
  • Excesso de papadas no rosto e na região do pescoço;
  • Desejo de um rosto mais atraente;
  • Rosto gordo mesmo após perder peso;
  • Falta de definição da linha da mandíbula;
  • Falta de definição da linha do pescoço.

Então se você possui esses problemas, a Bichectomia é para você!

Comments are closed.

Post Navigation