Ametista

Apesar de sua prevalência, a ametista tem sido um dos mais reverenciados pedras por muitos séculos. Encontrado em muitos lugares como Brasil, Bolívia, México, África, Canadá, Rússia, estados unidos e Europa, esta pedra tem uma história rica de surpreendente civilizações, com o seu impressionante, saturado de beleza. Enquanto o Neolítico de pessoas na Europa-lo como um mero emblema decorativo em torno de 25.000 a. C., os Gregos e os Romanos usavam ametista usos em várias maneiras de contas em jóias a amuletos. Estas civilizações antigas colocado um valor alto desta pedra. Sua crença era de que o cristal de ametista significado era sinônimo de luxo. Como tal, destacou-se como parte de suas coroas, cetros e anéis. Bispos cristãos uma vez usava ametista jóias em forma de um anel.

É a cor era utilizado para simbolizar a realeza e uma fidelidade a Cristo. Os membros do clero Católico usava ametista pedra em suas cruzes, porque a sua ametista significado foi um dos piedade e do celibato. É mesmo pensamento que o peitoral do sumo sacerdote de Israel era adornado com uma ametista como sua nona pedra da lua como usar. Ele disse que havia dez pedras sobre a qual os nomes das tribos de Israel foram gravados, e a ametista é acreditado para ter sido uma das tais pedras.

O nome ametista se traduz no grego a, “não bêbado.” Um antigo mito grego explica esta aparentemente nome estranho. De acordo com o mito, o deus Baco estava zangado, e prometeu descer uma horda de tigres sobre a primeira pessoa que cruzou o seu caminho. Ametista estava em seu caminho para dar graças ao brilho do deus Diana, quando ela aconteceu em cima de Baco. Antes de os tigres poderia comer Ametista, ela foi salva por Diana, que a transformou em um cristal claro. Baco, arrependido para o destino que ele teve então de forma imprudente, causados a menina, derramou o suco de uvas sobre a pedra, como uma oferenda, e, assim, concedeu-lhe o cristal com sua exclusiva roxo colorir. Os gregos deram o cristal de ametista significado, perpetuando a crença de que ele pode inibir a intoxicação de todos os que o usava. Na filosofia Chinesa do Feng Shui, ametista significado é bastante diferente. Ametista propriedades não são de sobriedade, mas de riqueza na antiga harmonização técnica. Se colocado na riqueza de canto, ametista pode amplificar o fluxo de prosperidade para o lar.

Ametista cristal é uma das diversas variedades de quartzo, o que lhe confere um cristal sistema trigonal. Com uma dureza 7 na escala de Mohs, é um bem durável de pedra. Seu lavanda para violeta sombra é o resultado de ferro e de alumínio depósitos, bem como o natural da irradiação. Ametista pedra é feita de dióxido de silício.

Ametista propriedades de cura são tão abundantes como a pedra em si. Ele é considerado principalmente como um protetor de pedra. Como ela está ligada ao chakra da coroa, é útil em purificar a mente e limpá-lo de pensamentos negativos. Isso inclui a negatividade de estresse e ansiedade, que é por isso que muitas meditar com ametista, de modo a livrar-se das trevas. Ametista propriedades de cura são especialmente úteis no que diz respeito ao stress relacionado com o trabalho, porque a pedra é também associado com abundância; portanto, o alívio do estresse, enquanto emanando prosperidade. A ametista propriedades que facilitam a intuição e a comunicação pode também ser aplicada para o aumento da eficácia do trabalho.

Usar ametista para decorar a casa é uma escolha, muitos não fazem por sua aparência, sozinho. No entanto, a pedra pode ter muitos metafísica benefícios, bem como se colocou no lugar certo. Uma ametista no quarto da família pode ajudar familiar, tempo de ligação, e fornecer a confiança e a calma necessárias para uma comunicação aberta. Ametista no escritório vai trazer intuição para fazer resistente, intestino decisões nos negócios, e stress, alívio para longos dias de trabalho. A colocação de uma ametista em algum lugar na casa de banho é outra maneira de aliviar a ansiedade durante um banho relaxante.

Comments are closed.

Post Navigation