Vigor-sexual

Tal como muitos como um em cada três homens podem ser afetados pela ejaculação precoce ou disfunção erétil em algum momento de suas vidas, de acordo com a Clínica. O site afirma que a ejaculação precoce ocorre quando um homem ejacula muito cedo ou antes que a mulher orgasmos. A disfunção erétil ocorre quando um homem fica sexualmente excitado, mas seu pênis não preencher com sangue suficiente para causar uma ereção, ou quando o homem não consegue manter uma ereção por tempo suficiente para completar o ato sexual. Muitas vezes, os homens tornam-se envergonhado quando eles têm dificuldade em produzir e manter uma ereção, ou ao ejacular cedo demais, porque a resistência sexual é muitas vezes visto como uma medida de satisfação sexual e prazer. Enquanto uma rotina regular de exercícios é benéfica para aumentar a resistência sexual, uma dieta saudável composta de mirtilos, figos, ostras cruas, amendoim, alho, bananas e chocolate pode dar-lhe o impulso sexual e a resistência que você procura.

Mirtilos

Os mirtilos são considerados um “super sexual” comida para os homens porque eles funcionam como o Viagra. Mirtilos são embalados com compostos que ajudam a relaxar os vasos sanguíneos e melhorar a circulação dentro do corpo. Além disso, os mirtilos são carregados com fibra, o que ajuda a empurrar o excesso de colesterol para fora do sistema antes de ele pode ser absorvido e depositado nas artérias. Baixa o colesterol e o aumento do fluxo sanguíneo resulta em um aumento de sangue para o pênis durante o sexo, fazendo com que ereções mais firmes e mais.

Figos

Afirma que os figos são ricos em aminoácidos (os blocos de construção para todos os hormônios), o que pode aumentar o vigor sexual. Uma deficiência de aminoácidos pode causar diminuição de vigor sexual e/ou o desejo para a atividade sexual.

Ostras Cruas

De acordo com o site Comer, Beber Melhor, ostras cruas contêm uma grande quantidade de zinco, que é essencial para a produção testosterona, o esperma, e a produção de sêmen. A produção de testosterona afeta o desejo sexual, vigor e resistência sexual em homens. Além disso, ostras cruas contêm dopamina. A dopamina cria um sentimento de felicidade, o que pode aumentar um homem o desejo de prolongar o acto sexual. Uma deficiência de zinco pode causar disfunção sexual, impotência sexual e problemas de desempenho em alguns homens.

Amendoim

O amendoim é uma rica fonte natural de aminoácidos, L-arginina, que é essencial para aumentar o vigor sexual em homens, de acordo com Dr. Nicholas, certificado pelo conselho dermatologista e envelhecimento saudável especialista. L-arginina relaxa os vasos sanguíneos do pênis, provocando maior fluxo de sangue para a região, e aumentar o vigor sexual durante o sexo.

Alho

O alho contém allicin, um composto que é pensado para aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais. O aumento do fluxo sanguíneo para o pênis faz com que ele fique ereto por mais tempo, aumentando o vigor sexual durante o sexo.

Bananas

Natural News afirma que a banana pode aumentar o vigor sexual, aumentando o macho nível de energia durante o sexo. A banana contém uma enzima chamada bromelina, que melhora a potência masculina, vigor sexual e aumenta a libido. Eles também são uma boa fonte de vitaminas do complexo B, que aumentam os níveis de energia do corpo durante a atividade sexual.

Chocolate

O Chocolate pode ser benéfico na melhoria de vigor sexual no homem, porque ele contém a resistência reforços, feniletilamina e alcalóide. Feniletilamina é uma química que promove boas sensações durante o sexo, enquanto alcalóide da cafeína aumenta a energia, melhorando assim a resistência sexual.

Fonte: https://testosterona.me/paroxetina-para-ejaculacao-precoce-funciona-mesmo/

Comments are closed.

Post Navigation